A Ouvidoria da FISMA
é o canal de comunicação
entre o cidadão e
a Instituição
Apresentação
Nosso objetivo é representar o usuário na busca de uma solução para os conflitos existentes entre este e os setores da Instituição, visando ao entendimento das partes e resposta para as suas demandas, com agilidade e rapidez. Você pode se comunicar com a Ouvidoria via e-mail, no próprio serviço ou por telefone.
O QUE A OUVIDORIA FAZ?
- Recebe e encaminha as reclamações, sugestões, elogios, solicitações, agradecimentos e denúncias aos setores ou responsáveis;
- Reencaminha aos usuários as respostas advindas para este setor, aos esclarecimentos solicitados;
- Acompanha as providencias adotadas, garantindo que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.
Horários de Atendimento
Turno | Segunda | Terça | Quarta | Quinta | Sexta |
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Manhã |
– |
– |
– | – | – |
Tarde |
14h às 18h30min – Sede |
14h às 18h30min – Sede | 14h às 18h30min – Sede | 14h às 18h30min – Sede | 14h às 18h30min – Sede |
Ouvidor
Manifeste-se
Preencha o formulário abaixo com a sua solicitação. É necessário preencher todos os campos e a sua identidade será preservada.