A Ouvidoria da FISMA
é o canal de comunicação
entre o cidadão e
a Instituição

Apresentação

Nosso objetivo é representar o usuário na busca de uma solução para os conflitos existentes entre este e os setores da Instituição, visando ao entendimento das partes e resposta para as suas demandas, com agilidade e rapidez. Você pode se comunicar com a Ouvidoria via e-mail, no próprio serviço ou por telefone.

O QUE A OUVIDORIA FAZ?

  • Recebe e encaminha as reclamações, sugestões, elogios, solicitações, agradecimentos e denúncias aos setores ou responsáveis;
  • Reencaminha aos usuários as respostas advindas para este setor, aos esclarecimentos solicitados;
  • Acompanha as providencias adotadas, garantindo que o cidadão receba a resposta à sua manifestação.

Horários de Atendimento

Turno Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Manhã

Tarde

14h às 18h30min – Sede

14h às 18h30min – Sede 14h às 18h30min – Sede 14h às 18h30min – Sede 14h às 18h30min – Sede

Ouvidor

Manifeste-se

Preencha o formulário abaixo com a sua solicitação. É necessário preencher todos os campos e a sua identidade será preservada.